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RESULTADOS 

SEGMENTO

Bartender

ABC Paulista

Ticket Médio R$ 4.500

Objetivo: reduzir a dependência de indicações captando novos clientes pelo tráfego

RESULTADOS
3 MESES

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para equipe comercial

Investido: R$ 900

Faturado: R$ 31.500

Conversão mínima: 10% dos leads

SEGMENTO

Estúdio de Tatuagem

Brasília

Ticket Médio R$ 1.000

Objetivo: alavancar o faturamento do estúdio gerando venda de tatuagens de alto valor

RESULTADOS
1 MÊS

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para o tatuador

Investido: R$ 816

Faturado: R$ 12.000

Conversão mínima: 10% dos leads

SEGMENTO

Dentista Estética Avançada

Cuiabá e região

Ticket Médio R$ 22.500

Objetivo: reduzir a dependência de indicações captando novos clientes pelo tráfego

RESULTADOS
1 MÊS

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para equipe comercial

Investido: R$ 1.190

Faturado: R$ 44.000

Conversão mínima: 5% dos leads

SEGMENTO

Estúdio de Tatuagem

Brasília

Ticket Médio R$ 1.000

Objetivo: alavancar o faturamento do estúdio gerando venda de tatuagens de alto valor

RESULTADOS
1 MÊS

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para o tatuador

Investido: R$ 816

Leads: 123

Custo médio do lead: 6,64

SEGMENTO

Bartender

ABC Paulista

Ticket Médio R$ 4.500

Objetivo: reduzir a dependência de indicações captando novos clientes pelo tráfego

RESULTADOS
3 MESES

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para equipe comercial

Investido: R$ 900

Faturado:R$ 31.500

Conversão mínima: 10% dos leads

SEGMENTO

Passagem Aérea

Nacional

Ticket Médio R$ 1.500

Objetivo: alavancar o faturamento da agência gerando vendas

RESULTADOS
2 MESES

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para equipe comercial

Investido: R$ 1.155

Faturado:R$ 21.000

Conversão mínima: 10% dos leads

SEGMENTO

Lojista Expositor

Mato Grosso e Pará

Ticket Médio R$ 1.200

Objetivo: potencializar a fonte de novos clientes e expandir mercado

RESULTADOS
4 MESES

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para equipe comercial

Investido: R$ 1.664

Faturado: R$ 33.600

Conversão mínima: 10% dos leads

SEGMENTO

Passagem Aérea

Nacional

Ticket Médio R$ 1.500

Objetivo: alavancar o faturamento da agência gerando vendas

RESULTADOS
2 MESES

Análise de 1 campanha objetivo venda direcionada para equipe comercial

Investido: R$ 1.155

Lead: 138

Custo médio do lead: 8,37

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